« quando eu estou triste as palavras vão e vêm e eu não as encontro »

quarta-feira, 31 de março de 2010

não sei as palavras certas para dizer aquilo que tanto desejava dizer. admito, não conheço as palavras todas, nem muito menos sei escrever. sei que sei que não sei, e esse é o primeiro passo para saber (...) quando tu te foste embora, eu levei demasiado tempo a aceitar isso, perdi-me, morri todos os dias naquilo que me davas, naquilo que me deste, mas sobretudo no que me roubaste enquanto pessoa. sei que sabes que sinto a tua falta, mas não te quero mais na minha vida. porque? tu saberás melhor que eu o que me fizeste. trataste-me como uma criança, deste-me brinquedos, e um dia chegaste e levaste-os todos e foste embora. e eu não percebi, ainda hoje não percebo. como é que uma pessoa pode dizer eu amo-te, e ir embora. como é que uma pessoa pode fazer promessas de ficar para sempre, e de um dia para o outro evaporar-se? sei que muitos entenderam as minhas palavras, é díficil suportar isso, ao ínicio, ao ínicio parece que o mundo vai acabar, que o coração já não bate como deveria. (...) eu não sinto a tua falta, a falta de quem te tornaste, mas tenho saudades do passado, em que me abraçavas sem me tocar, e me fazias sentir que não era para sempre, mas era infinito enquanto durou. [...] hoje voltei por ti, e não para ti.

6 comentários:

  1. Sou sim (vou mandar num comentário á parte, não o aceites sff)
    Vou só jantar e depois vou para o msn, sim? :)
    Beijinho, até já *-*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :b
    Sim, pois temos. Eu já cá estou, quando chegares, avida :)
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  3. é mesmo. tem de haver o tal "click" :)
    sim, ja tinhas dito :$, e ainda não mudas-te de ideias, que fofa *.*
    beijiiiinhos*

    ResponderEliminar
  4. pois é *.*

    oh, que linda :$ obrigada coração <3
    tu também sabes que em tempos eras das melhores e o V pertence-me *.*

    ResponderEliminar
  5. Podes querer que sim, só quero é que ela chegue *-*

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes.