« quando eu estou triste as palavras vão e vêm e eu não as encontro »

sexta-feira, 2 de abril de 2010

« o pior é que eu também tenho cinco anos e também queria que alguém tomasse tonta de mim. por isso é que choro e barafusto, por isso é que me queixo ao mundo, por isso é que bato com os pés no chão e pergunto outra vez porquê. »

in Pássaro da Alma, Margarida Rebelo Pinto

5 comentários:

  1. Tu é que não falas :o
    Adoro o post *-*

    ResponderEliminar
  2. E eu respondi-te sempre :o depois como não disseste mais nada, saí.
    Qual é? :b

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca li nada dela. Não costumo ler muitos livros, parece estranho uma pessoa que escreve não ler livros, mas é verdade.

    ResponderEliminar
  4. Então eu devo escrever muito mal xD
    Esses livros não fazem o meu género :b

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que não foi isso que quiseste dizer. Eu não leio muito, de facto, mas leio alguma coisa, vou lendo o que acho interessante ler, não sou daquelas pessoas que lê um livro atrás do outro e tal. Se escrevo, inspiro-me em algum lado, isto não caiu do céu. Ando a ler livros da Isabel Allende que é uma escritora que gosto bastante, e é nas histórias dela que penso quando escrevo.
    Em relação á tua escritora preferida, nunca li nada dela, por isso não posso dar a minha opinião, mas pelo que me disseste, a literatura dela não é bem o meu géero, não gosto de livros que contem histórias ficticias. Gosto mais de histórias veridicas ou baseadas em alguma coisa que é provável acontecer.

    Obrigado, beijinho *-*

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes.