« quando eu estou triste as palavras vão e vêm e eu não as encontro »

terça-feira, 30 de março de 2010

(...) é com carinho que te deixo estas palavras. São as minhas palavras, as palavras de alguém a quem tu, um dia, salvaste a vida. Esta não é só a minha história, é também a história de todas as meninas, tal como eu, que têm alguém por quem chamar quando acordamos a meio da noite com medo de sabe-se lá o quê; de todas as famílias, de todos os pais e mães que viveram de perto com a consequência de ser Feliz. Esta também é a tua história, a história de quem sabe ser feliz, ver, sentir. De quem sabe falar. É a visão do mundo a partir de balão de ar quente que se viu desaparecer no céu. É tua esta carta, guarda-a bem, como uma moeda que têm dois lados. E, este é o nosso lado, e o de quem quis ficar connosco. Tu és o meu lado, obrigado. *


                                                                             prisão de afectos.
                                                                                       bé.

8 comentários:

  1. tão lindo menéca.
    Escreves tão bem.
    V~e-se que em cada palavra sentes aquilo que escreves.
    é mesmo lindo.

    (L)

    ResponderEliminar
  2. Tenho que tentar, obrigado pelo conselho :') tens que me dar umas explicações (a)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro português, já não se pode dizer o mesmo de matemática, mas também já não tenho.
    Obrigado *-*e

    ResponderEliminar
  4. Vou utilizar :)
    Estou a tratar disso :3

    ResponderEliminar
  5. Nunca conseguimos mudar tudo, há sempre alguma coisa que fica :')
    Eu é porque estou mesmo a precisar :$

    ResponderEliminar
  6. Preciso sim, juro :|
    A mudar, vou tentar mudar para melhor, claro.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. O que tu quiseres (a)
    Sim, eu faço sempre as coisas em primeiro por mim, não me interessa o que outros poderão pensar ou dizer.

    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes.