« quando eu estou triste as palavras vão e vêm e eu não as encontro »

domingo, 13 de junho de 2010

, qualquer dia acordas e sentes a falta de alguém. nesse dia descobres o valor da perda, o quanto o certo e o errado pesa na vida, a inocência deixa de ter valor. um dia acordas e notas que a ferida que no dia anterior não tinhas visto, está aberta. e nesse dia choras. nesse dia recordas e soluças recordações que em outrora pensaste esquecida. e nesse dia contas-me uma história, e eu oiço. pedes ajuda em pequenos "nada's", percebes que não consegues livrar-te desses fantasmas que te aconchegam à noite. choras e não te ouves. queres ser uma borboleta, mas não tens asas. sonhas ser grande, mas não cresces mais. pintas as unhas às cores mas não és o arco-íris. inventas, fazes construções, desmontas o puzzel. deitas as maõs à cara. e no fim, adormeces com a falta de sentido.

, e no fim dizes baixinho: esta história é a tua.

5 comentários:

  1. acredito que sim :b
    pois , até pode ter razão! mas nós é que respondemos e reagimos aquilo que nos fazem. E como todo o ser humano reage de maneiras diferentes até em situações semelhantes eu digo que somos nós os responsáveis por aquilo que somos.

    Porque em última instância, és tu que decides o que fazer, como reagir a sentimentos e palavras (:

    ResponderEliminar
  2. passaste-te? nem me vou dar ao trabalho de explicar o que se passou -.-
    « lamento que tenhas deixado de ser a pessoa maravilhosa que anteriormente demostravas ser » parece que só tu é que te lamentas, porque eu estou igual ;) como disse não vale a pena explicar. e se queres uma despedida para esta estupidez, tudo bem.

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes.