« quando eu estou triste as palavras vão e vêm e eu não as encontro »

sábado, 7 de agosto de 2010

tu vives muito perto, vives no meu mundo onde as nuvens e o sol se misturam, onde o arco-íris tem as cores mais cintilantes, onde as gaivotas fazem barulho no céu, onde os peixes nadam felizes. (...) tu vives no mesmo mundo que eu, onde as promessas se cumprem, mesmo que parecam desaparecer como uma imagem espelhada num mar; onde as palavras são sagradas mas, mais sagrado ainda, é o laço que nos une. (...) és a pessoas mais importante, não te esqueças. tu vives comigo! dentro de mim, a bater por dentro, como se (porque és) o meu coração fosse de carne e osso e tivesse vida própria, braços e mãos, até pernas; um sorriso, um olhar, uma voz que se ouve com ouvidos. tu és parte intrinseca, mas extrínseca de mim. tu vives cá dentro, acordas comigo e dormes comigo, todos e todos os dias. e mesmo que a vida te leve para longe de mim, eu sei que nunca te vou deixar fugir, porque as pessoas só partem quando as tiramos do coração. e eu vou-te manter dentro de mim até ao fim da minha vida, porque tu és vital, és o meu coração. e se quiseres, um dia, explico-te o que é um coração de carne e osso, com pernas e braços, com sorriso, olhos e voz. minha mãe !

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me o que sentes.