« quando eu estou triste as palavras vão e vêm e eu não as encontro »

quarta-feira, 7 de abril de 2010

quantas vezes é preciso desistir do que mais se quer para se ter o que se precisa? desta vez, eu tenho de agir assim. vou esquecer o que tem de ser esquecido, e relembrar o que é preciso lembrar. acabaram-se os tempos de férias, de infantilidade, é tempo de voltar ao mundo, de voltar a mim, de voltar a viver por mim, só. porque o lado esquerdo é meu, e por ele ninguém luta para sempre. o que tem de ser guardado, transforma-se num álbum de fotografias guardado no sotão dentro de uma caixa, posso de vez em quando lembrar e viver, mas depois é preciso deixar de novo dentro do baú cheio de pó, e voltar à vida. e eu voltei a mim.

2 comentários:

  1. Mas tipo, eu este tinha no meu pc, no word guardado não faço ideia onde o fui buscar ;s

    ResponderEliminar

diz-me o que sentes.